Enfim, estou de volta com o compromisso de não mais me afastar deste espaço. Por que isto aconteceu? Realmente não importa. É um novo ciclo que aqui se reinicia, novos parâmetros, novas experiências, novos assuntos, mas o mesmo bom humor, com a promessa de vir acompanhado de muito cinismo e uma chatice cronificada, fruto da vivência inescapável deste mundo de injustiças, onde nada se explica e tudo se vai "fazendo nas coxas".
Compromissos que assumo comigo mesma para manter este blog na ativa:
1. Renovar os posts ao menos semanalmente, salvo ocasiões em que, por motivo de força maior, isto realmente seja impossível, levando-se em conta que eu não possuo computador pessoal com acesso à internet e, como faço os posts do meu trabalho, pode ser que o mesmo sofra censuras, bloqueios ou suspensões;
2. Não me responsabilizo pela nível de chatice que poderei alcançar em minhas publicações, bem como pelos sarcasmos, ironias e injúrias. Se a carapuça servir, não tenho nada em haver com isso.
3. Grandes verdades poderão ser apenas belas mentiras.
4. Pequenas mentiras poderão ser imensas verdades.
5. Utilizar-me-ei do português de Saramago, ou seja, aquele que nos ensinaram e não aquele que inventamos no dia a dia*.
6. Estes compromissos não sofrerão alterações e poderão ser acrescidos conforme necessidade e/ou vontade da autora.**
* Caso detectem algum erro, favor informar-me. Corrigi-lo é aprender com ele, burrice é insistir no erro.
Erros de digitação não são, necessariamente, erros de português, mas, com certeza, é falta de atenção, e serão desfeitos a qualquer momento.
** Lembrem-se que estes compromissos estão sendo assumidos por mim para comigo mesma, então não venham cobrar nenhum tipo de postura.