Estou eu aqui, no auge da desinformação, tendo vindo para uma reunião de grupo de trabalho que não aconteceu. Será que foi porque na última reunião eu saí tão abalada com o rumo que as discussões tomaram, tão profundas que não encontraram fim. E acabou, no fim das contas, entrando na velha lógica do amigo Murphy: "A primeira idéia é a melhor e mais viável". Taí, foram tão longe no blá-blá-blá, que só complicou e ninguém conseguiu descomplicar, muito menos eu que só fiquei assistindo ao desenrolar daquela grande novela.
Então, quando o tempo acabou, eu, estupefata, entrei no plano alfa de consciência me isolando no meu mindinho de "puta que o pariu, o que eu tô fazendo aqui" e nem prestei atenção quando falaram o dia da próxima reunião. Ai, que cocô...
Tá bom, eu não ajudei muito, mas pelo menos não atrapalhei, ao contrário das queridas colegas de trabalho, aquelas do tipo que repetem a última frase que alguém disse como se fosse a maior novidade, ou ficam fazendo intervenções, no mínimo cretinas, querendo dar sua contribuição " a nível de" pensamento profundo que só elas sabem dar.
Só fico com dó dos outros que até manjam, têm experiência e tudo, sabem argumentar e encontrar até pêlo em ovo na hora de levantar críticas e problemas, mas olha só, vocês sabem o que acontece quando duas pessoas que sabem demais entram numa discussão: GERASSE MAIS E MAIS DISCUSSÃO, e tão somente mais discussão pra ver quem consegue alçar maiores vôos na viagem interplenetária das idéias. Ai, que cocô...
Mas vamos lá, pensamento positivo, estou numa nova fase, novas experiências, conhecendo pessoas e pensamentos novos, mas espero, sinceramente, QUE ESSA MERDA DE FASE PASSE O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário