domingo, 29 de abril de 2007

I started a joke

I started a joke
which started the whole world crying
Oh but I didn't see
that the joke was on me oh no

And I started to cry
which started the whole world laughing
Oh If I'd only seen
that the joke was on me

And I looked at the skies
running my hands over my eyes
And I fell out of bed
cursing my head for things that I've said

'Till I finally died
which started the whole world living
Oh If I'd only seen
that the joke was on me


Eu Comecei Uma Piada

Eu comecei uma piada
que fez o mundo inteiro começar a chorar.
Mas eu não percebi
que a piada era comigo, oh não...

E eu comecei a chorar
o que fez o mundo inteiro começar a rir.
Se eu pelo menos tivesse percebido
que a piada era comigo...

E eu olhei para os céus,
passando as mãos sobre meus olhos.
E eu caí da cama,
amaldiçoando minha cabeça pelas coisas que disse.

Até que eu finalmente morri,
o que fez o mundo inteiro começar a viver.
Se eu apenas tivesse percebido
que a piada era comigo...

Nenhum comentário: