domingo, 13 de maio de 2007

Só umas palavrinhas

Ninguém lê este blog mesmo... desculpe os que lêem...

Então, estou me sentindo uma looser hoje e já faz um tempo... reticências vêem sempre a calhar... gosto delas, substituem as merdas que a gente quer dizer e não diz por educação...
Tô nem aí, ou melhor, já me cansei de me preocupar... quero mais é que tudo se exploda mesmo... afinal que diferença faz...já que nem nessa cidade enorme parece que nada acontece, dá tudo errado, que bosta...
Fran, tô precisando de uns goles de realidade, tô precisando bater um papo com o Sr. K., tô...

2 comentários:

Mr. Hyde disse...

quer mais real que se sentir looser??? conversar com ele só vai piorar a situação. melhor falar com o sander, ele é mais animado com a vida...
mas eu to com saudade de vcs viu, bem que queria ir pra são paulo, mas isso será impossível por enquanto. por isso espero que ao menos dentro de um ano vc cumpra sua promessa de nos visitar. aqui vc pode conversar o qto quiser com ele, jogar poker com as meninas e usar aquelas coisas que não podemos usar, mas que o paraguay insiste em nos vender...ainda não tive tempo de enviar as lembrancinhas...sabia que a sua é exclusiva? tem uma frase do nietszche e fiz pensando em dar pra vc. só vc e eu teremos esse "exemplar"...

Frida Ferida disse...

sim, eu quero chegar ao fundo do poço... tô na fase depressiva é quero me afundar...
Uma história lamentável é só o que quero...urghhhhh...huuuuggggooooo...