terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Onde eu tava mesmo...

Trabalhando e inventando novas receitas. Praticamente viver para trabalhar e comer, o que me rendeu bons frutos.
Apesar de ter ficado sem folga e fazendo hora extra, foi uma experiência nova ter atendido uma galera de uns 200 cabeção, fora os fornecedores, vendedores, desempregados e malucos em geral que vêm entregar, retirar, perguntar, passar o tempo e, às vezes, trabalhar. Quase descolei um 2º emprego como colaboradora da Amway que o Gato Félix me apresentou muito bem com seu falar colocado numa voz uníssona, alegre e inteligente. Dei bolas fora, tipo dizendo pra um professor que falou que tava dando uma fugida do congresso pra passear e eu soltei é por isso que a educação no Brasil está assim!! O hotel e atendimento foram elogiados, apesar da TV a cabo estar meia sola, alguns banheiros com a água voltando pelo ralo (defeitos da construção) e ainda não dispormos de alguns serviços. O atendimento realmente é show, a galera é muita atenciosa e esforçada. Apanhei do sistema que usamos pra controlar as hospedagens, vou dizer que não é lá essas coisas, mas ajuda. As vezes também fico a pensar se não nos deixamos escravizar pela tecnologia, porque de qualquer maneira precisamos ter os controles em papel caso algo falhe, não é mesmo? O computador só ajuda mesmo a fazer as contas e, claro, acessar a net que ainda tá nível zero de restrição. É bom nos momentos de folga ver curtas do Tim Burton no Youtube. Mas o que ajuda mesmo é a arquitetura que deus a todos a oportunidade de ter a vista da Praia de Ponta Negra, é lindo.
Das receitas renderam: espaguete alho e óleo com merluza empanada na farinha de mandioca; panqueca verde de talos de couve recheadas com molho vermelho de carne de soja moída e tomate em pedaços; pão caseiro econômico (com linhaça e granola, que acrescentei) do livro receitas por 1 real e os bolos de sempre.
E ainda teve o vestibular. Acho q não fui tão bem, mas foi difícil pra todos. Estou no aguardo.
Bom, também levei uns dias, tanto em casa quanto no trabalho, fazendo e aprimorando modelos para o hotel de cardápios, papel timbrado, os informativos e regulamentos que ficam nos apartamentos, bloco de anotações. Já estão circulando.
Semanas produtivas e cansativas.

4 comentários:

Paty disse...

Que deus deu?
Suas narrativas são ótimas, Fer! Consigo visualizar a cena. Vc viu aquele vinho branco que tomei e postei no blog? Fantástico! Só tomei pq me ofereceram, pq não pagaria um valor alto assim por ele.Mas é bom, viu? Vou pensar no prato daquele vinho que vc sugeriu. Vc já tomou?
beijo

Frida Ferida disse...

vomitei as agruras da vida dura

Sra. K. disse...

Nossa que menina ocupada vc estava hein? fer, nem consigo imaginar ocmo seja fazer isso tudo que vc faz, sei lá, sou tão preguiçosa/incompetente...só de pensar em me mecher muito já fico cansada...beijos.

Sra. K. disse...

qdo sai o resultado do vestibular?