quarta-feira, 12 de maio de 2010

VONTADE DE GRITAR !!!!!!!!

Estou a muito tempo sem fazer porra nenhuma e isso me deixa angustiada.
Vejo filmes e seriados e tenho pouco contato com pessoas de verdade e histórias da vida real, ou seja, vivo mais num mundo de fantasia do que no mundo real.
Nas oportunidades que tenho de estar com amigos não quero deixar de fazer o que gosto, então me arrisco, contamino meu sangue e urina e agora tenho um exame que nunca fica pronto e que pode arruinar uma chance concreta de trabalho. Problema meu, né? Essa sociedadezinha hipócrita em que vivemos não tem nada a ver com isso, afinal sou eu que não quero jogar segundo suas regras, então, que eu sofra as consequências, mesmo que eu seja boa no que faço e dê conta do tranco.
Mas a vida é filha da puta mesmo, eu sou FDP, eu mereço! Porque falo que vou fazer uma coisa, e depois não faço. Publico aqui que não vou dar em cima de amigas, mas dou. Levo um não e aí a bêbada chora. Já falei aqui que não posso mais com bebida, pois me sinto mal e às vezes faço, ou melhor, falo merda? Pois então, não posso mais com bebida. Mas vou parar, acho que não. Não vou cometer o mesmo erro num mesmo parágrafo, né?
Ainda não é hora do foda-se. Por hora só quero gritar: aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: