sexta-feira, 11 de junho de 2010

Novo visuuu

Taí, espero que gostem do novo visu do blog. Fiquei curiosa quando vi um botãozinho novo de DESIGN e escolhi a estante de livros com a qual me identifico, embora muitas coisas que estou lendo sejam on-line, no PC.
Achei que a foto do título ficou muito grande, o que acham? Mas vou ver na próxima se acho um jeito melhor de postá-la, tentei alguma coisa no código html do modelo, mas tô muito atrasada na linguagem para conseguir mexer sem cagar o resto, então, por enquanto, vai ficar assim.
Também tô tetando me entender com o Flickr para colocar uma apresentação de slides de fotos, já que tenho muitas que tiro, assim, ocasionalmente, e juro não comprometer ninguém, serão paisagens, naturezas vivas e mortas e agradáveis, bom, pelo menos aos meus olhos.
Com o tempo verão!! E bem podia mesmo fazer um solzinho que este frio tá de doer!!

Um comentário:

Anônimo disse...

ficou lindo o novo visual, tá super com cara de brgue profissional. vou procurar esse botão design no meu e me desculpe, se achar, serei obrigada a copiar a estante de livros...