quarta-feira, 2 de junho de 2010

Despedida I

Sinto-me tão sortuda e às vezes fico sem entender como essas coisas acontecem. Por que as pessoas reprogramam suas agendas, fazem malas, pegam ônibus/trem/metrô/táxi ou gastam a gasolina de seus carros para te encontrar e desejar coisas boas? Definitivamente não é uma questão de obrigação, foi um convite para uma ocasião informal e, ainda asssim, as pessoas aparecem! Agora entendo a Sra. K!
Tive um tempo para achar que não ia acontecer, pois cheguei bem cedo, vi o pôr-do-sol, li metade da Piauí e, quando começava a pensar que não ter celular é por vezes angustiante, começaram a aparecer os amigos queridos, os esperados e gratas surpresas que só o boca a boca para fazer acontecer.
Momentos bons assim passam rápido, mas fiquei tão feliz que ainda sinto o deslumbramento em ver pessoas tão queridas juntas numa mesma mesa. Preciso agradecer: obrigada!

4 comentários:

Coala Fumegante disse...

Quando pessoas que vc gosta se esforçam pra te encontrar e desejar tudo de bom,provavelmente algo maravilhoso está para acontecer, estou errada?

Mirafuegos disse...

!Ah, vá!
Cê acha que esses amigos arroz de festa não iam aparecer mesmo?

!Bejo e vamo se encontrá antes da festa junina, hein?

Fernanda disse...

Coala está certíssima! Um mar de coisas boas está para banhar todos nós!

Patricia F.L. disse...

Foi ótimo, Fer! Eu iria novamente! rs
beijos,

Paty