sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

vida de homo é difícil !!

Só pra variar queria ser mais objetiva nas minhas abordagens, ao invés de ser bacana, bom papo e compreensiva. As garotas não gostam disto, pelo menos as que eu tenho encontrado. Todos sabem , eu quero casar, então não posso sair por aí espantando as parcas oportunidades que têm aparecido! Contraditório, pois quem não conversa não vai chegar a pensar em casar. Saco!!!
Pelo menos, parece que atraio um tipo de mulher, as mais velhas. Só espero que quando eu tiver 40 não acabe atraindo mulheres de 60 ou 70, ou então minha vida sexual ou mesmo meu casamento tendem a ser muito curtos.
Em relação à vida sexual, ok, ela pode ser mais ativa, desde que eu bloqueie o romantismo e tendência a me apaixonar que carrego comigo desde que o sol resolveu passar pela casa de peixes no momento em que nasci.
Ao menos já me conscientizei que preciso evitar as bissexuais e não me envolver mais com heterossexuais, muito menos casadas e com filhos; uma lição aprendida. Ah, também tenho que parar de flertar com as amigas, pois isso, definitivamente, não vai me levar a nada; não é como nos filmes ou seriados em que um grande amor nasce de uma grande amizade.

Bom, ver filmes e seriados com temática GLBTT é a única coisa mais regrada que tenho feito; estou sendo otimista e espero tirar deles um ótimo argumento para uma tese de mestrado no ano que vem. Quem sabe!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querida, pelo visto vc voltou com força total!!!! Ó, tenho te mandado email mas eles retornam, qual vc esta usando? vc recebeu algum? E esse post pareceu tão carregado de novidades pra mim, em um sentido particular, sei la, parece vc se abrindo mais, gostei. Já te falei que aqui SÓ temos amigas que jogam no seu time??? As sapas aqui formam guetos, é bem interessantes, e temos contato com um. Qdo tiver grana sobrando vem me visitar, quem sabe seu amor não está por aqui? beijos, saudades. Ah, adorei as aparições no meu blog!