domingo, 4 de abril de 2004

Bem, como sou uma desempregada com pai e mãe, de vez em quando posso fazer uso fruto da minha parte na herança com pequenos momentos de lazer e descontração, o que significa que saí para a balada nesta sexta-feira e torrei a grana com breja.

A grande vantagem em se ser uma desempregada maior de idade é que você não tem que dar para sua mãe todas as coordenadas do lugar para onde vai, o número do telefone de pelo menos três amigos com o nome das respectivas mães, nem se comprometer a chegar antes da meia noite senão vai virar abóbora. Posso desfrutar daquele prazerzinho de quem já tá mais que desmamado é simplesmente dizer: "Mãe...tô saindo... Cadê a chave do carro?".
E o prazer aumenta ainda mais quando você está indo fazer uma balada gls... e como homossexual! Oh, delícia!

Pois é, depois de milhares de anos na seca de uma balada gay, finalmente consegui. Agora me pergunta: "Ficou com alguém?" E eu respondo: "Vai se foder!!"
Porque é claro que a lei do nosso amigo Murphy tinha que se fazer presente nesse momento. Quando saio decidida a beijar uma mulher, chove homem na minha horta. Fala, é um cocô ou não é? Já no caminho uns carinhas super gatinhos emparelham o carro com o meu e perguntam onde vou. E eu penso: "Eu não sei onde vou, mas vocês vão se foder!". Depois aconteceu uma coisa que me fez refletir profundamente sobre até que ponto pode chegar a imbecilidade humana.
Vamos combinar, existem baladas hetero, existem baladas gays e existem baladas gays femininas. Agora me fala, porque o maldito-bigode-impertinente-inconveniente tem que ir na balada gay feminina e ainda vir dar em cima de mim?! Provavelmente, pelo simples fato de ele ser um idiota, o que notei nas primeiras duas palavras que ele falou...
Se vocês perceberam alguma raiva nesta minha fala, não se enganem porque na verdade eu fiquei é muita PUTA mesmo, ainda por cima porque a mina-linda-estilosa-que-tava-dando-em-cima-de-mim foi embora enquanto eu estava no banheiro tomando coragem e pensando em alguma coisa pra falar quando me aproximasse. CO-Cô!
E já que a mina-linda-estilosa-que-tava-dando-em-cima-de-mim foi embora, fui tentar a sorte com outra e comecei a trocar olhares e sorrisos com uma mina que estava dançando em rodinha com suas amiguinhas. Rolou um embaço, mas de repente a rodinha deslocou-se inteira, num movimento bem pouco sutil, para perto de onde eu estava. Logo pensei: "Agora vai!" E eis quando crio coragem e chego na mina perguntando se ela gostaria de dançar comigo, a belezinha me fala: "Ai...é que essa música é especial para mim...eu quero dançar sozinha...". O que me vem na cabeça na hora: "HISTÉRICA!!". Mas é claro, ficou dando o maior mole, depois me vem com essa. Ah, faça-me o favor!!
Bem, fora os contra-tempos, a balada foi muito legal, música boa o tempo todo, pessoas bonitas e agradáveis. Com certeza voltarei de novo, mas espero ter mais sucesso nas minhas próximas investidas. Acho que eu tava meio enferrujada...Me fodi!

P.S.: É claro que eu não falo com a minha mãe daquele jeito, tão loucos...

Nenhum comentário: