sexta-feira, 30 de abril de 2004

Não, essa foi demais. Dentre os vários absurdos que a gente é obrigado a ver, ler e escutar pelos meios de comunicação, o mór foi o e-mail promocional que recebi de um novo produto, um creme que promete tornar a mulher que usá-lo o pedaço de carne mais atraente do pedaço.
Pois é, trata-se de um creme adicionado de FEROMÔNIOS que atraem, por meios obscuros (pelo menos pra mim), os machos da nossa espécie. Acho isso no mínimo uma covardia e, sem dúvida, uma puta sacanagem, e por razões óbvias.

Já não bastassem todos os apêndices que a mulherada anda lançando mão para ver se laça um garanhão, tipo plásticas, liftins, próteses, maquiagens, implantes, etc., que as tornam uma grande mentira ambulante, mas que pelo menos ainda davam uma chance a posteriori de serem desvendados pelos pobres homens - embora sempre haja os gostam de ser enganados - agora surge essa nova onda que apela para os instintos mais arcaicos da espécie para satisfazer esse outro instinto mais forte na fêmea que é mostrar que ela é a melhor dentre todas para ser comida.
Mas mal sabem as fêmeas que a ditadura da beleza está afastando cada vez mais suas possibilidades de arranjar um macho e, pior que isso, mantê-lo junto de si. Vi hoje num documentário sobre beleza e relações matemáticas que uns cientistas constataram que hoje em dia a oferta de pessoas belas em revistas, outdoors, tvs, livros, desfiles, concursos e etc., "cria" nos homens a sensação de que ele pode encontrar lá fora coisa melhor do que o que ele tem em casa. E como ao mesmo tempo as mulheres vão procurando cada vez mais superar as outras nesses quesitos físicos, está decretado o fim da monogamia na nossa espécie. Pois é fato que o amor está sendo superado pela hipertrofia muscular.
Só para embasar essa colocação, uma outra pesquisa comentada na CBN (a rádio que toca notícia), mostrou que o que atrai os homens em primeiro lugar é sim a bunda. E para as inglesas, o que as atrai nos homens são os sapatos.
De tudo isso concluo que certa estou eu que sou lésbica, pois não estou nem aí para os homens que também não tão nem aí para mim, e a oferta de mulheres fica cada vez maior e de melhor qualidade. E vou consolar todas as largadas, pois não há coisa melhor do que outra mulher para entender os sofrimentos da fêmea da nossa espécie.
Espécie que se continuar se baseando em conceitos tão vis, vai dar origem a uma nova linhagem de seres lindos e vazios.

Nenhum comentário: