segunda-feira, 3 de maio de 2004

Como devem ter percebido, mudei o template do blog na tentativa de deixá-lo mais com a minha cara - quem me dera que fosse igual a dessa menininha do mangá!
Estou contente pela mudança e espero que as forças obscuras da tecnologia que envolvem a manutenção desse mundo virtualizado não detonem com a minha criação.
Acho que essa mudança tem haver com uma frase que li no blog da Clara outro dia: "Um pouco de beleza se faz sempre necessária para suavizar tudo...".
É bom explicar, principalmente para aqueles que não têm blog, que pensar, arquitetar, planejar, cuidar, criar um blog envolve um sentimento de cuidado e carinho comparável com a criação de um filho...Demanda uma boa dose de tempo e saco para ficar procurando o melhor visual, que tenha haver com o tema e com você, ficar se matando para aprender alguma coisa de linguagem html para conseguir colocar uma simples linha divisória entre os textos, além de outras coisas pé-no-saco que se precisa para chegar o mais próximo do seu ideal. Então, respeito com o blog dos outros, viu?

Nenhum comentário: