quinta-feira, 6 de maio de 2004

Faz um pouco de tempo, fiquei na cabeça com aquela idéia de que o gostoso de não fazer nada é quando você tem alguma coisa para fazer, e quanto mais coisas para fazer, melhor é ficar sem fazer nada.
Pois é, parece brincadeira, mas estou sentindo falta de ter que fazer dezenas de coisas ao mesmo tempo, com aquela sensação de que não estar fazendo nada direito, mas tudo bem. Ainda mais eu que sou uma pessoa totalmente sem limites, me peguei por várias vezes no exercício de tentar chupar cana e assobiar ao mesmo tempo.
Mas agora que ando sem ter que ir a duas reuniões no mesmo horário ou a duas supervisões de estágio no mesmo horário - como aconteceu no quarto ano da faculdade - fico me sentindo uma inútil, aí me deprimo e acabo não tendo vontade de fazer alguma coisa: círculo vicioso.

Sem palavras...


Mas também, isso é culpa desse regime capitalista sob o qual somos obrigados a viver. Faz do ócio algo totalmente indesejável, pois afinal o grande lance é produzir, mais e mais... Mundinho cruel em que a gente vive, não?
Vou ser a prova de que o ócio é um grande ativador da criatividade...me aguarde, mundo cruel.
Só para começar, veja só que foto pitoresca encontrei procurando simplesmente nada na internet...

Nenhum comentário: