terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Coisas...

Ontem assinei o Netmovies e hoje recebo o primeiro filme: Dogville. É, ainda não assisti e espero ter uma boa surpresa, pois não sei do que se trata apesar de já ter ouvido que é bom e tudo o mais.
O que não quero e ter nenhuma surpresa com o serviço que, ao meu ver, é revolucionário em matéria de locação de filmes. Está um absurdo uma locação por aqui, R$5 um DVD. Sim, há opções mais baratas, mas naqueles pulgueiros e com aqueles títulos. É muita cara de pau exibir na prateleira de lançamentos coisas do tipo "Quero ficar com Polly", ou então, quando pergunto: "Quais filmes do David Lynch vocês têm?" e ver o balconista torcer o nariz querendo dizer "do que você está falando?". Triste!
Na ótima locadora perto de casa tem quase tudo, e quando pergunto sobre Twin Peaks, a gracinha da senhorinha que me atende já completa - Lynch, deixa eu ver se está locado? Mas é claro que isto tem um preço, exatamente R$5 por DVD, lançamento ou não! Fora o compromisso que muitas vezes se tornar uma missão impossível que é ter que devolver no prazo!
Se tudo der certo, pretendo estender o prazo da assinatura deste serviço. Agora só falta um gravador de DVD pra começar a montar a minha filmoteca particular...he-he-he

Nenhum comentário: