sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

O que me resta

Muito interessante o site !OkCupid! sugerido no Tropeçoína. Testei o "Gaydar" e tive 80% de acertos, com melhor desempenho em identificar as bibas do que as lésbicas. Não é a toa que não pego ninguém a tempos!
Lá também fiz o "Death Test", meio longo, mas tinha que ser já que pretende indicar uma data provável da morte dos testandos. O resultado foi:

According to our research, you'll be dead by July 2059 at age 79.

- probable cause -

CANCER

YOU DIE: 79.4 years

AVERAGE FEMALE LIFE SPAN: 77.1 years

As you can plainly see, you have more health & vitality than the average woman. (boa notícia, hein?)

WHY YOU DIE?
56% cancer
24% car accident
13% overdose (interessante...)
5% drowning of the lungs (alguma coisa nos pulmões...)
2% wounds (feridas?!genérico)

You have 19182.7 days left on this earth.
You've already lived 34% of your life.

Tudo dentro do planejado. Embora não haja nenhum caso de câncer na minha família... ainda mais no cérebro como sugere a figura acima. Mas é só o que se pode esperar de um poço de obsessividade como eu! Nenhuma novidade.
Do jeito que eu sou, provavelmente quando descobrir que tenho um câncer, vou me entupir de drogas, pegar um carro e desmair no volante caindo de uma ribanceira, bem ao estilo hollywoodiano. Ah, daí entram as feridas, sacou?! E é claro, não vai restar muito dos meus pulmões.

2 comentários:

Anônimo disse...

ah, vou ter de fazer esses testes tbm, a net tabm é um bom subterfúgio corporativo...adorei (pq é lamentável) seu radar pras bibas ser melhor!!!beijos!!!

Anônimo disse...

essa projeção já é bem mais simpática que a minha: sempre achei o Sr. Burns a cara do Du no futuro...