segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Ban-cus

depois de constatar que debitaram $25 referente a "*TARIFA RENOVACAO CADAST" da minha conta salário-fome e receber uma explicação-zinha, fiz a seguinte reclamação via internet banking para o Uniban-cuzinho:

"enviei uma dúvida sobre *TARIFA RENOVACAO CADAST cobrada em minha conta e fica uma questão/reclamação: como cliente a menos de dois meses já foi necessária uma renovação de meu cadastro? sendo uma conta salário sem nenhum serviço associado (cartão créd, cheque, cheque especial...), há realmente a necessidade dessa cobrança, ainda mais semestralmente? o q vcs podem observar na análise é que os valores depositados referentes ao meu salário não somam nem 500 $ e com uma renda dessas não posso me dizer uma cliente potencialmente interessante para os seus negócios. se preciso, com esse salário, pagar aluguel, comida e acessos na lan house, como posso dispor desse valor debitado sem aviso prévio da minha conta com essa explicação de que "análise criteriosa dos dados...a fim de prestarmos um serviço que mantenha a qualidade e que esteja de acordo com o seu perfil"? o que concluo é que meu perfil foi muito mal analisado. não agradeço por esse serviço."

.

Um comentário:

Thomas Cobain disse...

O que posso dizer é que fizeram a mesmíssima coisa comigo. Parece que fui eu que escrevi essas linhas.
Meu salario nao chega a 500 reais, eu não tenho conta a mais de dois meses, também e minha epresa me OBRIGA a ter uma conta no unibanco. Não conheço vc, não sei onde voce mora, mas me senti obrigado a enfatizar aqui minha insatisfação mútua com essas instituições usurárias...

Saiba que voce nao esta sozinho neste mundo, amigo... =/